Após o anúncio de paralização das vendas e do fechamento completo dos serviços de Harmony Shield (https://harmonize.it), diversas conversas se desenrolaram entre nós e os desenvolvedores oficiais, uma vez que temos contratos a cumprir com nossos clientes e revendedores.
Dentre as conversas os desenvolvedores concluíram que não é da vontade deles fechar o projeto Harmony Shield, entretanto o tempo não mais é suficiente para gerir de forma eficaz o desenvolvimento e o suporte aos clientes.
Impomos algumas regras para voltar a aceitar o Harmony Shield no Brasil e nos países de língua portuguesa e eles se proporão a aceitar, entre nossos termos solicitamos:
- Meios de contato mais eficazes com os administradores do projeto, além dos meios de contato já conhecidos por nossos clientes;
- Um planejamento concreto para o futuro do projeto;
- Contratação de profissionais para atendimento aos clientes através dos meios de contato oficiais (Fórum do Cliente para quem tem acesso à https://harmonize.it/customer e e-mail de atendimento info@harmonize.it);
- Organização de um calendário de desenvolvimento.
Isto foi aceito e eles solicitaram até quatro semanas para que tudo esteja de volta em funcionamento normal. Os servidores de building, que fazem a autenticação, alteração dos IPs e fornecem os pacotes de instalação foram normalizados.
A equipe VirtuaTI informa que estará cobrando semanalmente o cumprimento dos termos conforme aceitos e quaisquer informações serão repassadas aos nossos clientes ou clientes de nossos revendedores para que possam estar a par dos acontecimentos.
Em até 4 semanas uma atualização sairá com a correção da instalação automática e também atualização das bibliotecas de bloqueio de softwares.
Atenciosamente,
Equipe VirtuaTI.
Mercoledì, Febbraio 12, 2014